09/01/2012

ECOBAGS: já comprou a sua?

A lei já está em vigor, e se você ainda não aderiu a moda sustentável das ECOBAGS por opção, você vai ser obrigado, pois a partir de 25 de janeiro as sacolinhas plásticas estarão proibidas em estabelecimentos comerciais daqui de SP.

Além de ajudar o planeta, as ecobags viraram moda, pois elas combinam com tudo, existem de várias cores, tamanhos, tipos e já se tornou um artigo fashion!!

As ecobags já são encontradas em diversos locais, principalmente em redes de supermercado que a algum tempo já estão vendendo em suas lojas as sacolas reutilizáveis como forma de conscientização de seus clientes.

Separei algumas fotos com diversos tipos de ecobags que eu encontrei. Se você ainda não comprou a sua, corre e compra, senão na sua próxima visita ao mercado você terá que levar suas comprinhas nas mãos, e aii?!!

2 comentários:

  1. Eu já comprei algumas, mas por que eles não voltam a fabricar em papel tipo kraft, cartuchos de papel? Eram assim antigamente... Vai ser difícil nos acostumarmos, por exemplo, passamos pra comprar um shampoo, coisas de papelaria ou revistas e jornais e se nao tivermos à mão as tais sacolas teremos que adiar a compra. Uma saída é ter sempre no fundo da bolsa aquelas que são dobráveis. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii!!! Acredito que isso aconteça, seria realmente muito prático, porém o custo deve ser superior. Vamos ver aonde vai dar, mas saber que estamos já tomando alguma ação para ajudar a nos mesmo já faz uma grande diferença! Bjs

    ResponderExcluir