10/01/2012

Novidade de 2012: Rita Lobo no GNT!



Desde que minha paixão pela gastronomia começou a fazer parte da minha vida, pesquiso muitos blogs para ficar por dentro dos lançamentos, das dicas de cozinha, pesquisar receitas práticas e fáceis, enfimm, ler bastante do meu assunto preferido: COMIDA!

Uma das minhas inspirações de cozinha prática e descomplicada é o blog PANELINHA da Rita Lobo. Se você nunca entrou lá, vale muito a pena. A rita foi a pioneira nos blogs relacionados ao assunto. No ano passado seu blog fez 10 anos de existência e com isso saiu mais um livro, que eu já dei dica de leitura dele aqui no blog nesse post aqui.

Mas a grande novidade é que o Panelinha e a Rita Lobo ganharam um programa na GNT, o Cozinha Prática! O programa será lançado em abril, mas eu já estou mega curiosa e contando os dias para poder assistir e ver as dicas da Rita.

Veja mais sobre o programa nesse link, onde a Rita comenta um pouquinho dele.

Rita Lobo e Panelinha muito SUCESSO nessa nova etapa!! Estarei acompanhando você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário