16/11/2011

Pain et chocolat: vale a pena cada segundo!


Como esse domingo passado era final de semana de feriado, e eu e meu namorado tivemos que ficar em SP para trabalhar na segundona, decidi convidar ele e minha sogrinha para tomar um café da manhã bem tranquilo e delicioso. Minha cunhada me apresentou a mais ou menos 1 ano esse lugar incrível, e desde então eu apresento e desejo levar todos os meus amigos.
Cookies de chocolate preto com gotas de chocalate branco

Com certeza ele está em 1º lugar do melhor café da manhã/brunch/almoço de SP. Primeiro porque tem uma variedade muito grande de frutas, pães, docinhos, bolos, sucos, cafés e tudo que um bom café da manhã tem direito. Tem aquele ovinho mexido molinho, tem torradeira e sanduicheira pra vc montar seu lanche preferido com os mais diversos pães, tem waffle e panquecas, tem quiches, torta de batata, enfimmmm é possível passar a manhã e a tarde comendo na Pain.

Os cafés da manhã são servidos aos sábados, domingos e feriados das 8h40 às 14hs. Mas é sempre bom chegar cedo, porque por volta das 11hs a Boulangerie fica bem cheia e você pode ficar aguardando alguns minutos. O café da manhã sai por R$29,90.

Na saída não deixe de olhar a vitrine de doces fresquinhos que eles vendem. Dá vontade de comer todoss! E com certeza vale a pena você levar alguns pra mais tarde, ou melhor pra bem mais tarde, porque depois desse buffet a fome vai demorar pra chegar.
Eu e a Carols tentando tirar uma foto

Pain et chocolat: Rua Canário, 1301

Um comentário: