29/05/2012

Especial para Noivas & Recém Casadas

Apesar de já estarmos praticamente em Junho, este tem sido um ano cheio de casamentos entre conhecidos meus.

Como muitas amigas minhas sabem que eu amo cozinhar, elas chegam até mim cheias de perguntas e dúvidas sobre a casa nova, o que cozinhar pro maridinho, como agradar com um jantar simples e especial, como fazer uma decoração legal, como usar um tipo de utensílio ou equipamento.

Por isso, resolvi criar aqui no blog um espaço para Noivas & Recém Casadas!!

Gostaria que vocês me enviassem suas dúvidas para que eu pudesse elaborar posts bem legais =) ... Topam me ajudar!?


Comentemmm meninas!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Aline,
    O su blog é bem legal.
    Voce poderia fazer um post sobre aulas de culinaria. Eu amo cozinhar mas confesso que não sei... e gostaria de fazer um curso. Voce conhece algum bom e barato em SP?
    Obrigada

    ResponderExcluir